Antes de comprar as roupinhas, veja em qual estação do ano o bebê vai nascer e pense nos tecidos.

Um macacão de plush em pleno sol carioca, por exemplo, provavelmente não será usado. Mas no inverno do sul do país ele será indispensável, assim como os de lã e de linha. Os tecidos leves, como malha de algodão, são melhores no verão. Compre a maioria das roupas de acordo com a estação. Como o tempo prega peças, tenha um ou dois macacões mais quentes ou mais frios. Mantas também ajudam a regular a temperatura.

As menores, de boca, limpam o rosto e ficam na bolsa da mãe sem ocupar espaço. As de tamanho tradicional, chamadas fraldas de ombro, são usadas tanto para proteger a roupa da mãe se o bebê regurgitar quanto para cobrir o bebê em dias mais frios ou, ainda, de cortina no carro para tapar o sol. Há ainda as de tamanho grande que podem ser usadas dentro da toalha na hora do banho.

Algumas são pequenas e só servem para recém-nascidos. Prefira as maiores, que enxugarão a criança por mais tempo. Os modelos com capuz são excelentes, pois envolvem a cabeça protegendo o bebê do vento e secam o cabelo mais facilmente. Prefira os 100% algodão. Os de malha custam mais caro, mas são supermacios e fresquinhos. Vale o investimento..

Os kits de higiene nem sempre são vendidos com tudo o que é preciso na hora de trocar as fraldas do bebê. Em geral, eles possuem potinhos para algodão e cotonetes e, às vezes, tigelinha e garrafa térmica. Se você é daquelas que gostam de ter tudo à mão, pode querer um outro pote para guardar pomada antiassadura, tesoura, termômetro e escova, por exemplo. Se optar por um kit com poucas coisas, veja a possibilidade de comprar peças avulsas ou potes neutros, como os de acrílico.

QUER REVENDER OS PRODUTOS DA FOFINHO ?

Confira em: www.fofinho.com.br/revenda

Apresentamos a Fofinho Atacado, uma plataforma de vendas online onde qualquer revendedor que possua CNPJ pode acessar e comprar nossos produtos sem sair de casa, em até 3x sem juros e receber em sua empresa com Frete Grátis para qualquer lugar do Brasil.


CONFIRA NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram – www.instagram.com/EnxovaisFofinho
Twitter – www.twitter.com/EnxovaisFofinho
Pinterest – http://br.pinterest.com/enxovaisfofinho
Youtube – http://bit.ly/fofinho-youtube

Assessoria Digital / Programação Visual: Itamar Henrique Mariano / Itta Digital Marketing
Redação: Douglas Comito

 

 

Deixe um comentario

Your email address will not be published.